Uma mulher e a filha dela foram presas por furtar um cartão bancário e realizar saques indevidos em Jucás, na região Centro Sul do Ceará. A dupla foi detida na própria casa, no bairro Alto do Tó, nessa quarta-feira (19).
As suspeitas teriam sacado indevidamente mais de R$ 2,5 mil, valor em espécie encontrado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) durante a detenção. Além disso, os agentes recuperaram o cartão bancário e o documento de identidade da vítima.

Conforme a PCCE, a equipe da Delegacia de Jucás obteve imagens que registraram a ação criminosa, o que possibilitou a identificação de uma das autoras. Com isso, elas foram presas pela prática de furto mediante fraude e concurso de pessoas.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, as autoras foram apresentadas ao plantão judicial, ainda segundo a Polícia Civil. Agora, mãe e filha estão à disposição da Justiça.

Comentários: