O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Entretenimento

Marido de 104 anos e esposa de 100 anos comemoram 83 anos de casado e contam o segredo da união, em Boa Viagem, no interior do Ceará

Casados desde 1940, Manoel Angelim e Maria Almeida de Souza tiveram 13 filhos, 55 netos, 54 bisnetos e 12 tataranetos.

Marido de 104 anos e esposa de 100 anos comemoram 83 anos de casado e contam o segredo da união, em  Boa Viagem, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Se a idade de cada um já é algo de surpreender, o tempo que estão casados causa ainda mais admiração. Manoel Angelim e Maria Almeida de Souza têm 104 anos e 100 anos, respectivamente. Em 2023, o casal completou bodas de begônia, ou seja, 83 anos de união.

Durante esse tempo, os dois tiveram 13 filhos, 55 netos, 54 bisnetos e 12 tataranetos. Todos ainda moram na cidade onde os idosos se conheceram: Boa Viagem, que fica a cerca de 200 quilômetros de Fortaleza.

Casal comemorou 83 anos de união em 2023, em Boa Viagem, no interior do Ceará — Foto: Acervo pessoal

Em entrevista ao g1, Valéria Angelim, uma das netas do casal, revelou detalhes sobre o raro matrimônio, como é a rotina de Angelim e Almeida e o segredo para os 83 anos de companhia.

“Hoje eles têm uma vida tranquila. Vivem numa casinha construída pensada para eles mais próxima a mim, que sou a cuidadora junto com meu filho. Gozam de paz e saúde e muito amor por parte de todos que conhecem”, comentou Valéria.

 

Romeu e Julieta do sertão

 

No começo do relacionamento, a mãe da noiva não aprovava. — Foto: Arquivo pessoal

No começo do relacionamento, a mãe da noiva não aprovava. — Foto: Arquivo pessoal

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !