O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Mosteiro é vandalizado com pichações satanistas e restos de animais mortos em Fortaleza

É o segundo caso de vandalismo a templos religiosos no Bairro Paupina na mesma semana. A Polícia Civil investiga.

Mosteiro é vandalizado com pichações satanistas e restos de animais mortos em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Mosteiro de São Bento de Fortaleza, no Bairro Paupina, foi vandalizado nesta sexta-feira (20). Pichações com mensagens satanistas e restos de animais mortos foram deixados no templo. “Morte aos cristãos” e “Satan vive” foram algumas das mensagens. É o segundo caso de vandalismo a templos religiosos no Bairro Paupina na mesma semana.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, e reforçou a necessidade de ser feito boletim de ocorrência para denunciar formalmente. O g1 entrou em contato por telefone com o mosteiro, mas as ligações não foram atendidas.

Nesta semana, partes do corpo de um gato esquartejado e bilhetes com ameaças foram deixados dentro de uma igreja evangélica que foi invadida e vandalizada no mesmo bairro. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

Itens da igreja também foram quebrados durante a invasão. A Secretaria da Proteção Animal, inclusive, levou o assunto à Assembleia Legislativa do estado em busca de medidas contra esse tipo de prática.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !