Uma moto furtada há 16 anos foi encontrada após uma blitz da Polícia Militar, que aconteceu na última sexta-feira (24), em Mato Rico, região central do Paraná. Segundo a Polícia, o veículo foi encontrado em uma chácara após a equipe abordar dois motociclistas.
Na ocasião, um dos veículos abordados tinha débitos pendentes de licenciamento desde de 2019 e o piloto - um adolescente de 15 anos - não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Já o segundo motorista abordado, efetuou uma tentativa de fuga da polícia, mas foi perseguido e abordado em uma chácara, onde a polícia encontrou a moto com o alerta de furto.
O piloto, de 23 anos, que tentou se evadir, também não possuía habilitação, e a moto que ele conduzia estava com débitos de licenciamento desde 2013.
RECUPERAÇÃO
A motocicleta, que estava com alerta de furto desde outubro de 2007, foi encontrada pelos agentes, sem placas, na chácara onde a segunda abordagem ocorreu.
A confirmação do furto aconteceu após a equipe da Polícia consultar o número do chassi que estava no motor da motocicleta. Após a consulta, foi visto que o furto foi registrado na cidade de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
Conforme a PM, as motos que possuíam débitos pendentes foram recolhidas para um pátio da polícia. Já a moto com alerta de furto foi encaminhada à delegacia junto com o proprietário, que não teve o nome divulgado.
Comentários: