Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar durante a madrugada do dia 25 de julho, no Polo de Lazer de Acopiara.
Segundo as informações policiais, a equipe foi acionada após receber uma denúncia indicando que o veículo abandonado poderia possuir registro de furto ou roubo.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a motocicleta e realizaram uma verificação preliminar. Durante a inspeção, foram constatadas possíveis adulterações nas numerações identificadoras do chassi e do motor.
A ocorrência ganhou destaque no programa A Voz do Centro-Sul, líder de audiência em Iguatu e em toda a região, com veiculação pela TV Centro-Sul e cobertura nas plataformas do Iguatu.net.
O responsável pelo veículo não foi localizado. A motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deverá passar por perícia e pelos demais procedimentos necessários para identificar sua origem.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e por verificar se o veículo possui relação com alguma ocorrência de furto ou roubo.
Comentários: