O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Motorista é flagrado pela PRF no Ceará com garrafa de "loló" e 2 kg de cocaína

Ele tinha antecedente por porte de droga em 2017

Motorista é flagrado pela PRF no Ceará com garrafa de
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã deste sábado (29), em Chorozinho (CE), um homem foi flagrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma garrafa de 1 litro de "loló". Na abordagem, os policiais encontraram dois quilos de cocaína escondidos sob o banco traseiro. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 10h50 de hoje, no quilômetro 70 da BR-116, durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 30 anos. Chamou a atenção dos policiais que o motorista levava uma garrafa de "loló", um entorpecente similar ao lança-perfume, composto de éter e clorofórmio, capaz de causar desequilíbrio, confusão auditiva e visual, depressão, além de morte por parada cardíaca.

Foi realizada uma revista minuciosa no interior do automóvel e a equipe da PRF encontrou, escondidos debaixo do banco traseiro, dois tabletes contendo cocaína. O motorista não informou a origem ou o destino das substância.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Horizonte (CE).

FONTE/CRÉDITOS: PRF CE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !