O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Mulher acaba com caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro

Por meio de imagens de câmeras de segurança, o ataque mostra que ela utilizou uma pedra para prejudicar os equipamentos

Mulher acaba com caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher deixou, na última quarta-feira (2), 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária totalmente acabados após não conseguir sacar dinheiro. O caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Por meio de imagens de câmeras de segurança, o ataque mostra que ela utilizou uma pedra para prejudicar os equipamentos.

Os clientes da Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro do município, presenciaram o momento do ataque e, ao notar os indícios do ataque no local, ficaram abismados. Até que sejam substituídos, os terminais estão sem operar. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e identificou o fato.

No mais, buscas foram realizadas para identificar a suspeita, que fugiu após cometer o delito e ainda não foi encontrada. Ainda segundo a PM, foi sugerido ao responsável pela agência registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. 

FONTE/CRÉDITOS: Bnews
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !