Na madrugada deste sábado(10), por volta das 04h um homicídio foi registrado no Sítio Ilha em Quixelô, onde uma mulher atirou no peito do companheiro. O homem veio a óbito no local, equipes da Polícia Militar, Civil e do IML estiveram no local e tomaram todas as medidas cabíveis.
Segundo informações repassadas pelos órgãos de segurança e familiares da acusada de cometer o crime, o casal possuía uma relação conturbada por vários anos, e nesta madrugada, uma nova discursão aconteceu e culminou na morte deste homem.
Em entrevista para o programa A Voz do Centro Sul, a mãe da acusada falou sobre a situação, “ ela me disse que teve uma grande confusão entre eles e que precisou pegar a espingarda e atirar, era um relacionamento muito complicado e que infelizmente ela se envolveu nisso”, afirmou.
A acusada se apresentou com a sua advogada na Delegacia de Iguatu e foi ouvida pelo delegado plantonista. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
A reportagem completa e a declaração da mãe da acusada acompanhe nesta segunda-feira(12) no programa de maior audiência de Iguatu e região, A Voz do Centro Sul, no Iguatu.net, TV Centro Sul e Rádio Jornal.
Comentários: