O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Mulher acusada de matar o companheiro em Quixelô, se apresenta na Delegacia Regional de Iguatu

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mulher acusada de matar o companheiro em Quixelô, se apresenta na Delegacia Regional de Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste sábado(10), por volta das 04h um homicídio foi registrado no Sítio Ilha em Quixelô, onde uma mulher atirou no peito do companheiro. O homem veio a óbito no local, equipes da Polícia Militar, Civil e do IML estiveram no local e tomaram todas as medidas cabíveis.

Segundo informações repassadas pelos órgãos de segurança e familiares da acusada de cometer o crime, o casal possuía uma relação conturbada por vários anos, e nesta madrugada, uma nova discursão aconteceu e culminou na morte deste homem.

Em entrevista para o programa A Voz do Centro Sul, a mãe da acusada falou sobre a situação, “ ela me disse que teve uma grande confusão entre eles e que precisou pegar a espingarda e atirar, era um relacionamento muito complicado e que infelizmente ela se envolveu nisso”, afirmou.

A acusada  se apresentou com a sua advogada na Delegacia de Iguatu e foi ouvida pelo delegado plantonista. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

A reportagem completa e a declaração da mãe da acusada acompanhe nesta segunda-feira(12) no programa de maior audiência de Iguatu e região, A Voz do Centro Sul, no Iguatu.net, TV Centro Sul e Rádio Jornal.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !