O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Mulher é suspeita de atear fogo em ex-namorado

Segundo informações, a mulher decidiu atear fogo no ex-companheiro, após desentendimento em decorrência de ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento

Mulher é suspeita de atear fogo em ex-namorado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, identificada com as iniciais S.S.M, de 22 anos, foi presa suspeita de atear fogo no ex-namorado, o engenheiro agrônomo e empresário de iniciais L.R.A, na Rua Antônio Lavigne de Lemos, Centro de Ilhéus. O crime foi registrado na noite da última quinta-feira (10).

Segundo informações, a mulher decidiu atear fogo no ex-companheiro, após desentendimento em decorrência de ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, ficando internado devido à gravidade das queimaduras em várias partes do corpo.

De acordo com a polícia, a vítima havia registrado ainda na tarde desta quinta, um boletim de ocorrência de ameaça, alegando que a acusada estava lhe perseguindo.

O delegado Luis Adriano lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A mulher será encaminhada, ainda nesta sexta-feira (11), para o presídio em Itabuna. Com informações do Fábio Roberto Notícias.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !