O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Esportes

Ônibus do Fortaleza é atacado por torcedores do Sport e jogadores ficam feridos

Atletas que ficaram feridos foram encaminhados ao Real Hospital Português, no Recife, e passam bem

Ônibus do Fortaleza é atacado por torcedores do Sport e jogadores ficam feridos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport após o jogo entre as equipes, em Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). Após o empate em 1 a 1, a delegação leonina deixava a Arena Pernambuco no momento do ataque.

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport após o jogo entre as equipes, em Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). Após o empate em 1 a 1, a delegação leonina deixava a Arena Pernambuco no momento do ataque.Torcedores do time pernambucano arremessaram bombas, rojões e pedras contra o veículo, quebrando janelas e atingindo jogadores. Cinco atletas ficaram feridos e foram encaminhados ao Real Hospital Português, em Recife, onde foram atendidos.

O goleiro João Ricardo, os zagueiros Titi e Brítez, lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, o volante Lucas Sasha estão entre os feridos. O Fortaleza divulgou nota oficial informando que todos estão bem e conscientes.

SITUAÇÃO DOS FERIDOS

 

ônibus fortaleza quebrado
Legenda: Imagem do ônibus quebrado
Foto: Matheus Amorim/Fortaleza

 

Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio.

O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos.

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.

VEJA VÍDEO DO ÔNIBUS DO FORTALEZA APÓS O ATAQUE

 

 

CEO do FortalezaMarcelo Paz, gravou vídeo repudiando o ataque.

"A gente está saindo do jogo, jogaram pedra e bomba no nosso ônibus. Torcedores do Sport. Atingiram nossos jogadores. Dudu está aqui sangrando, Sasha está sangrado. Isso é um absurdo e não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui", disse.

 

VEJA FOTOS APÓS O ATAQUE

 

ônibus fortaleza quebrado
Legenda: Imagem do ônibus quebrado
Foto: Matheus Amorim/Fortaleza

 

 

Dudu ferido
Legenda: Lateral-direito Dudu ficou ferido
Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Pikachu fez postagem nas redes sociais
Legenda: Pikachu fez postagem nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram
FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !