O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

PC-CE cumpre mandado de prisão definitiva contra homem condenado por estupro em Icó

*O nome do homem não será divulgado para preservar a vítima.

PC-CE cumpre mandado de prisão definitiva contra homem condenado por estupro em Icó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem condenado por um crime de estupro foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã deste sábado (28), em Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Em desfavor do indivíduo, foi cumprido um mandado de prisão definitiva após diligências realizadas pelos policiais civis no bairro Cidade Nova.

A ação foi realizada a partir do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, a partir de um mandado de prisão condenatório contra o indivíduo. O homem, de 29 anos, já responde por crimes de homicídio e ameaça, teve um mandado de prisão definitiva expedido por um estupro ocorrido em 2012.

Com o mandado em mãos, os policiais civis da Delegacia Regional de Icó realizaram diligências e localizaram o indivíduo. Após receber voz de prisão, o homem teve a prisão definitiva cumprida. Na delegacia, foram realizados os procedimentos e o indivíduo foi transferido para uma unidade prisional, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia Regional de Icó é a unidade da PC-CE da região que segue à frente das investigações no intuito de identificar se houve participação do homem em outras práticas ilícitas na região, bem como se outros indivíduos teriam participado do crime.

*O nome do homem não será divulgado para preservar a vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88)3561-5551, o número da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !