O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

PMCE captura agricultor suspeito de importunação sexual em Várzea Alegre

Ele teria tocado a mulher, sem permissão, em via pública

PMCE captura agricultor suspeito de importunação sexual em Várzea Alegre
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um agricultor de 40 anos, suspeito de importunação sexual contra uma mulher. O crime foi registrado na segunda-feira (24), na cidade de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

A composição da PMCE foi acionada após a vítima, uma mulher de 28 anos, ser abordada pelo suspeito, que já possui antecedentes por crime contra idoso, dano e contravenção penal. Ele teria tocado a mulher, sem permissão, em via pública. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, que fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares pouco tempo depois.

O agricultor foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por importunação sexual. A Delegacia Municipal de Várzea Alegre investiga o caso e a participação do homem em outros crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3541.2397, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !