O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Domingo, 19 de Abril de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

ATACREJO
ATACREJO

Notícias Centro Sul

Polícia apreende arma de fogo, após motorista fugir de blitz, em Icó

Este caso foi destaque no programa líder em audiência, em Iguatu e região, A Voz do Centro Sul.

Polícia apreende arma de fogo, após motorista fugir de blitz, em Icó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Icó realizava uma blitz quando um carro  desrespeitou a ordem de parada. Segundo informou a PM para o repórter Alex Santana,  o ocupante do veículo durante a fuga jogou uma arma de fogo  que foi recolhida, era um revólver calibre 38 com cinco balas intactas jogado pela janela. Este caso foi destaque no programa líder em audiência, em Iguatu e região, A Voz do Centro Sul.

A polícia durante a abordagem revistou os dois suspeitos no veículo, mas não encontrou nenhum item ilegal. Após os fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.

Assista a reportagem da TV Centro Sul:

Leia Também:

 

Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

tec
tec

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !