O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Iguatu

Polícia Civil conclui investigação sobre acidente que aconteceu em Iguatu e deixou uma mulher gravemente ferida

O caso está agora nas mãos da justiça

Polícia Civil conclui investigação sobre acidente que aconteceu em Iguatu e deixou uma mulher gravemente ferida
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No dia 18 de novembro, por volta das 22h05m no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Rua Eduardo Lavor, um veículo marca/modelo CHEVROLET ONIX colidiu com uma motocicleta que estava sendo conduzido por uma mulher de 46 anos.

Após o impacto, o condutor do veículo ONIX se evadiu do local e não prestou socorro à vítima. Esta por sua vez, foi arremessada e caiu ao solo, sendo socorrida por populares que passavam pelo local.

A Polícia Militar realizou diligências logo após o fato e conseguiu localizar o veículo, o qual foi abandonado nas proximidades do Posto Jesus Me Deu, caminho do Hotel Diocesano, Bairro Tabuleiro, em Iguatu. Diligências foram realizadas, mas o condutor do veículo não foi localizado.

A Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente e constatou que o condutor do veículo era a pessoa um homem de 31 anos , o qual se apresentou na Delegacia de Polícia no outro dia após o fato, acompanhado do seu advogado.

Durante as investigações ficou constatado que no dia do fato o acusado encontrava-se desde as 12h da tarde em um restaurante ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Em seguida, por volta das 22h, quando se dirigia até sua residência, se envolveu no acidente.

A vítima, por sua vez, encontra-se atualmente internada no Hospital Regional do Cariri em coma e em estado grave, não respondendo aos estimulos propostos pelos médicos.

O infrator foi indiciado pelo crime tipificado no artigo 303, parágrafos 1º e 2º do Código de Trânsito Brasileiro pelo fato de causar uma lesão corporal grave na vítima, agravada pelo fato de não prestar socorro quando possível fazê-lo e por conduzir o seu veículo com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de álcool.

O caso foi remetido para a Justiça da Comarca de Iguatu onde será iniciado o devido processo legal.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil de Iguatu
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !