O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Iguatu

Polícia Civil confirma que ossada humana pertence ao jovem Luís Felipe, em Iguatu

O anúncio foi realizado pelo delegado Wesley Alves, durante o programa A Voz do Centro Sul

Polícia Civil confirma que ossada humana pertence ao jovem Luís Felipe, em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta terça-feira(27), durante entrevista para o programa de maior audiência em Iguatu e região, A Voz do Centro Sul, o delegado Wesley Alves anunciou o resultado do exame de DNA da ossada humana que foi encontrada na região do Sítio Poço Fundo que pertence ao Distrito do Gadelha, em Iguatu no dia 24 de maio.

E foi confirmado que pertence ao jovem Luís Felipe que estava desaparecido desde o dia 20 de abril.

Segundo informa o representante da Polícia Civil, o caso não é mais tratado como desaparecimento e sim como um homicídio, " nossas investigações são direcionadas agora para um homicídio, estamos ouvindo várias pessoas, e a investigação está bem adiantada", disse o delegado.

Os indícios de que os restos mortais seriam do Luís Felipe foram fortes após os familiares reconhecerem alguns pertences ao lado da ossada humana, " pessoas próximas ao Felipe reconhecerem alguns objetos, além disso recebemos na semana passada, um exame onde confirmava que os ossos seriam de um jovem do sexo masculino e infelizmente nos davam indícios do que estava por vir", adiantou o delegado durante a entrevista .

Assista a entrevista na íntegra que foi ao ar ao vivo no programa A Voz do Centro Sul que você acompanha na 98.9 FM, TV Centro Sul e Iguatu.net:

   

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !