Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de uma mulher que estava com um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva. A prisão da suspeita ocorreu na manhã dessa quarta-feira (09), na cidade de Acopiara, que fica na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
A mulher realizava crimes de ameaças e agressões contra o ex-companheiro e contra a própria filha dela, razão pela qual foi solicitada medida protetiva para a filha. Porém, mesmo com a ordem judicial expedida contra a mulher, ela descumpriu a medida e retornou a praticar ameaças contra sua família.
A mulher, de 35 anos, que já possui três registros de antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e outros registros por crimes de contravenção penal e ameaça, foi capturada e conduzida para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi efetivado o cumprimento da ordem judicial. Em seguida, a mulher foi colocada à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3565-9501, número da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: