A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Orós, com o apoio do Núcleo de Inteligência do DPI/SUL, repassou informações que possibilitaram à 3ª Delegacia de Homicídios – DEIC/DEINTER (PCSP) o cumprimento do Mandado de Prisão nº 0000589-21.2009.8.06.0135.01.0001-27 em desfavor de CRISTIANO SOUZA DANTAS, vulgo “MELADO”, pela prática do crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121, § 2º, incisos II, III e IV, do Código Penal.
DOS FATOS:
No dia 20/10/2009, na Rua Padre Cícero, Bairro São Geraldo, em Orós-CE, CRISTIANO SOUZA DANTAS, conhecido como “MELADO”, ceifou a vida de WILLAME DE SOUSA BEZERRA, desferindo contra a vítima 9 disparos de arma de fogo, resultando em sua morte imediata.
O acusado foi posteriormente condenado a mais de 20 anos de prisão pela prática do crime.
DO CUMPRIMENTO:
Após levantamentos realizados por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Orós e do Núcleo de Inteligência do DPI/SUL, foi possível identificar o paradeiro do alvo no município de Sorocaba-SP.
Diante das informações repassadas, equipes da 3ª Delegacia de Homicídios – DEIC/DEINTER (PCSP) deram fiel cumprimento à ordem judicial.
Comentários: