Na manhã desta segunda-feira (14), as polícias civil e militar, em uma ação conjunta, realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, o qual é acusado de cometer um homicídio na cidade de Iguatu.
O caso aconteceu no dia 11 de julho deste ano, a vítima identificada por Mardone Lopes Costa Júnior, 32 anos, foi assassinado mediante golpes de faca, em uma casa abandonada, localizada na Rua 23 de novembro, por trás do Banco do Nordeste, em Iguatu. Pelo que foi apurado pela Polícia Civil, a vítima e o adolescente infrator combinaram um encontro sexual. Quando estavam no local dos fatos, houve um desentendimento entre eles, ocasião em que o adolescente armado com uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima, ocasionando sua morte imediata.
O adolescente estava até o momento foragido, mas diligências foram realizadas e no dia de hoje os militares conseguiram localizar o adolescente em uma residência no Bairro Flores, em Iguatu, ocasião em que um Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido e o jovem devidamente apreendido, ficando ele à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime também foi apreendida pelos policiais no decorrer das diligências. Além desse caso, o adolescente já estava sendo investigado por estar cometendo assaltos na cidade de Iguatu.
Comentários: