Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, culminou na prisão em flagrante de uma mulher, de 40 anos, suspeita de tentar matar a própria tia, uma mulher de 45 anos. O caso foi registrado nessa quinta-feira (16), na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.
Logo que investigadores foram acionados para uma unidade de saúde da região, comunicados de que uma mulher havia sido lesionada por um objeto perfurocortante, os policiais civis iniciaram as diligências para apurar o caso. Com base nas primeiras oitivas, foi constatado que a vítima foi agredida por sua sobrinha após um desentendimento familiar motivado por ciúmes. Diante dos detalhes, os policiais civis saíram em campo e lograram êxito na captura da suspeita.
A mulher, de 40 anos, que não reagiu ao trabalho policial, foi conduzida à DDM de Quixadá onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. As investigações prosseguem com a finalidade de identificar a motivação real do fato. Agora, a mulher segue à disposição do Estado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-7918, da DDM de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: