O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Polícia de Icó recebe informações sobre possível caso de cárcere privado

A vítima seria uma mulher, os militares foram ao local denunciado, mas nada foi confimado

Polícia de Icó recebe informações sobre possível caso de cárcere privado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caso estranho foi registrado na cidade de Icó, nesta terça-feira,10, por volta das 14h30m, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via whatsapp do COPOM, seriam informações sobre um possível caso de cárcere privado. A vítima seria uma mulher que estaria tendo sua liberdade cerceada,  bem como agressões.

Diante das informações, as composições militares foram ao local denunciado no sentido de verificarem a procedência da informação. Ao chegarem no local, os militares falaram com o dono da casa, sendo este o avô do acusado de cometer as infrações. Em um primeiro momento, o homem disse que seu neto estaria em casa e que iria chamá-lo.

Ao retornar de dentro do imóvel, o avô do acusado disse que o seu neto não estava em casa. A composição ainda perguntou sobre a esposa do acusado, tendo o idoso informado que também que teria saído, não sabendo precisar para onde.

Os militares solicitaram a entrada no imóvel, entretanto, o pedido foi negado. Diante disso, não foi possível atender ao chamado, pois não havia como ingressar na casal sem o consentimento do morador.

Os policiais informam para a TV Centro Sul que havia duas casas interligadas, sendo observado que a casa ao lado estava trancada com uma corrente e um cadeado, na parte de dentro, achando o fato em si estranho. Observou ainda, que os residentes do imóvel ficaram desconfiados e nervosos. 

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !