O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Polícia frustra furto a banco e prende dois homens em Massapê, no interior do Ceará

Na ação, a polícia recuperou mais de R$ 5 mil em moedas e outros objetos do banco que estavam na posse do suspeito.

Polícia frustra furto a banco e prende dois homens em  Massapê, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto a uma agência bancária no Centro de Massapê, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (26). Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Conforme a PM, a equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) foi acionada após receber uma denúncia relatando uma movimentação suspeita no interior do banco.

"De imediato, os policiais deslocaram-se ao local e surpreenderam os indivíduos em flagrante, frustrando a ação criminosa e evitando o furto dos valores armazenados nos cofres", disse a polícia.

Na abordagem, foram apreendidos os dois revólveres, munição, uma moto sem placa, aparelhos celulares, além de ferramentas para o arrombamento, como parafusadeira, martelo, alicate e bateria.

Polícia apreendeu dois revólveres, munições e ferramentas com suspeitos de furto a banco em Massapê. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Na ocasião, os agentes ainda recuperaram R$ 5.124,70 em moedas, 37 lotes de cheques para compensação, quatro chaves dos terminais bancários e cinco chaves dos cofres que estavam na posse dos suspeitos.

A dupla, que não teve a identidade revelada, foi levada à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

A operação contou com o apoio da composição policial de Massapê, que auxiliou no cerco do entorno do banco e na contenção dos envolvidos.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !