O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Iguatu

Polícia troca tiros com bandido e apreende 114 pedras de crack em Iguatu

O caso foi destaque no programa de maior audiência na região, A Voz do Centro Sul.

Polícia troca tiros com bandido e apreende 114 pedras de crack em Iguatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo,15, por volta das 22h10m a Polícia Militar de Iguatu recebeu uma denúncia sobre duas pessoas que estariam vendendo drogas às margens do do Rio Jaguaribe, o local exato não foi repassado para o programa A Voz do Centro Sul que noticiou o fato para toda região, atrvés da 98.9FM, TV Centro Sul e Iguatu.net.

Os militares chegando no local, observaram que existiam duas pessoas nas proximidades do rio, a composição se aproximou para iniciar a abordagem, um dos homens correu em direção ao matagal que estava às margens do rio e logo após começou a atirar contra os policiais que revidaram logo em seguida.

O mesmo conseguiu se evadir do local. Um segundo homem permaneceu no local, deitado e informou aos policiais que estava com as drogas, e que o autor dos disparos seria seu irmão que estava em posse de um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, o indivíduo e as drogas encontradas foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, onde o infrator foi preso em flagrante. e com ele foi encontrado: seis trouxinhas de cocaína, totalizando 7,6 gramas. - 114 pedras de crack, totalizando 13,5 gramas e um simulacro de pistola.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !