O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Policial pula de helicóptero no mar, nada e captura suspeito de furto em Fortaleza

Os policiais militares patrulhavam pela região, quando foram informados acerca de um adolescente que havia cometido um ato infracional análogo a roubo contra duas jovens

Policial pula de helicóptero no mar, nada e captura suspeito de furto em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trabalho conjunto resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo, na tarde desse domingo (6), em Fortaleza. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi utilizada na ofensiva. A captura foi realizada por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Os operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS também participaram da ação.

Os policiais militares patrulhavam pela região, quando foram informados acerca de um adolescente que havia cometido um ato infracional análogo a roubo contra duas jovens. Por meio de rápidas diligências, os PMs localizaram o suspeito, que tentou se evadir para dentro do mar, no intuito de não ser preso. No entanto, uma aeronave da Ciopaer foi acionada e o suspeito foi localizado. Em seguida, apreendido.

O adolescente já acumula passagens pela Polícia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e contravenção penal. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um ato infracional por roubo foi lavrado. Os trabalhos policiais agora ocorrem no intuito de localizar um segundo partícipe.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3101-2514, da DCA. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !