O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Segunda-feira, 04 de Maio de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

tec
tec

Notícias Iguatu

Prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho, visita a Fazenda Flor da Serra e a Fábrica Alvoar em Morada Nova

Durante o encontro, Roberto Filho e Luiz Girão discutiram possibilidades de parcerias entre a indústria e o município de Iguatu

Prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho, visita a Fazenda Flor da Serra e a Fábrica Alvoar em Morada Nova
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


Na terça-feira (05), o prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho, esteve em visita à Fazenda Flor da Serra e à fábrica da Alvoar, uma importante indústria de laticínios situada em Morada Nova, cidade vizinha. Acompanhado do vice-prefeito Francisco, o prefeito foi recepcionado pelo empresário Luiz Girão, proprietário da Alvoar, um dos principais nomes do agronegócio no Ceará.

Durante o encontro, Roberto Filho e Luiz Girão discutiram possibilidades de parcerias entre a indústria e o município de Iguatu, com o objetivo de impulsionar o setor agropecuário local, fortalecer a cadeia produtiva de laticínios e gerar novas oportunidades de emprego e renda para a população. A visita também foi uma oportunidade para conhecer as práticas e inovações da indústria de laticínios, além de debater ações que possam ser adaptadas para o município, considerando a experiência da empresa no Ceará.

Iguatu se destaca na região pelo seu grande potencial agrícola e por ser uma das cidades com a maior bacia leiteira do estado, o que torna o agronegócio um setor fundamental para a economia local. A visita reforçou o compromisso de Roberto Filho em buscar alternativas para o desenvolvimento sustentável da cidade, gerando emprego e prosperidade para a população.



A Alvoar, além de contribuir para a geração de empregos, é uma das principais produtoras de derivados de leite da região, com forte impacto na economia local e no fortalecimento da cadeia produtiva do setor agropecuário. A parceria entre o poder público de Iguatu e o setor privado é vista como uma estratégia fundamental para o crescimento da cidade, aproveitando as vocações naturais do município.

Com o objetivo de promover o progresso e o bem-estar da população de Iguatu, Roberto Filho segue alinhando ações e estratégias para uma gestão focada no desenvolvimento econômico e na valorização do agronegócio e da agricultura. 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !