O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Professor é preso suspeito de estuprar afilhada de 12 anos e cunhada

Os abusos costumavam acontecer na residência do suspeito devido a proximidade que ele tinha com as vítimas, segundo o delegado

Professor é preso suspeito de estuprar afilhada de 12 anos e cunhada
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (10/11) um professor suspeito de estuprar a afilhada de 12 anos e uma cunhada na cidade de São João da Fronteira, a 236 km de Teresina. 

Um homem de 44 anos, foi preso em sua residência após as vítimas procurarem o Conselho Tutelar de São João da Fronteira e denunciarem o professor. 

“A gente concluiu a investigação e fizemos a representação pela preventiva dele. Uma das vítimas é a afilhada do suspeito, que tem 12 anos. A segunda é uma cunhada dele”, afirmou o delegado Abimael Silva, titular da Delegacia de Piracuruca ao Cidadeverde.com. 

Os abusos costumavam acontecer na residência do suspeito devido a proximidade que ele tinha com as vítimas, segundo o delegado. O professor aproveitava da intimidade para cometer os atos e tocar nas partes íntimas das vítimas e mostrar seu órgão sexual. 

“Os abusos a adolescente de 12 anos aconteciam há três anos. Já a cunhada dele hoje é maior de idade e os abusos aconteceram quando ela tinha 13 anos”, acrescentou o delegado Abimael Silva. 

Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil recebeu a informação de que alunas do professor também teriam sido vítimas de abusos. No entanto, as informações ainda precisam ser apuradas. Por enquanto, segundo ressaltou o delegado, ele foi preso pelas duas denúncias anteriores. 

Ao ser preso, o professor foi encaminhado à Delegacia de Piracuruca (55 km de São João da Fronteira), onde passará por audiência de custódia e posteriormente ficará à disposição da Justiça. 

FONTE/CRÉDITOS: Cidade Verde.com
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !