O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Quatro jovens que estavam desaparecidas foram encontradas mortas em menos de uma semana, no interior do Ceará

Todas as vítimas apresentavam marcas de violência pelo corpo. Polícia investiga os casos.

Quatro jovens que estavam desaparecidas foram encontradas mortas em menos de uma semana, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro jovens, entre elas duas primas, que estavam desaparecidas nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará, foram encontradas mortas, com marcas de violência nesta quarta-feira (10) e na última sexta-feira (5).

As vítimas são:

  • Eveline Souza Mendes, de 18 anos;
  • Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos;
  • Ana Vitória, sem idade informada;
  • Júlia Rafaela, de 17 anos.

Conforme familiares, Eveline e a prima Marina sumiram no mesmo dia, em Tianguá, e os corpos foram encontrados juntos na zona rural. Antes disso, a polícia já havia localizado o corpo de Ana Vitória, que estava desaparecida há mais de uma semana no mesmo município.

Já o desaparecimento de Júlia Rafaela ocorreu em Itarema. Parentes informaram que a jovem saiu de casa para ir a uma praia e não manteve mais contato.

Segundo os familiares das duas jovens, Eveline e Marina desapareceram no dia 1º de abril, em Tianguá, em circunstâncias diferentes.

A primeira teria sido abordada por um casal na Rua Adalto Dasmaceno, no Bairro Santo Antônio, que a teria levado até um mototáxi, que saiu com a jovem. No mesmo dia, Marina sumiu após deixar a casa do namorado no Bairro Córrego, também em um mototáxi.

Após nove dias de buscas, a polícia localizou nesta quarta-feira os corpos das duas primas enterrados em uma cova no Sítio Caracol, zona rural de Tianguá. As vítimas estavam com marcas de tortura e uma delas tinha uma corda presa no pescoço.

Corpos das primas Marina e Eveline foram encontrados enterrados em uma plantação na zona rural de Tianguá. — Foto: Reprodução

Corpos das primas Marina e Eveline foram encontrados enterrados em uma plantação na zona rural de Tianguá. — Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública disse que somente após o laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível determinar as causas das mortes das jovens.

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram capturados por suspeita de participação na morte das primas e de uma terceira pessoa, todas ocorrida no município. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi registrado contra eles.

 

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !