No último dia 22, por volta das 11h da manhã, uma equipe do RAIO estava realizando patrulhamento no Bairro João Paulo II, ao lado da praça, qundo observaram um homem que ao perceber a presença da equipe se desfez de um objeto, jogando ao solo.
Foi realizada uma busca pessoal e nada foi encontrado com ele, mas ao ser verificado o objeto jogado ao chão, tratava-se de uma caixa de fósforos e em seu interior havia 5 trouxinhas de maconha. Ao ser indagado sobre o material, ele alegou ser o dono da droga e nada mais disse . Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu para os devidos procedimentos, sendo autuado em ato infracional análogo ao usuário ou dependente de drogas. Da droga apreendida e apresentada foram cinco trouxinhas de maconha, totalizando 1,86 gramas.
Comentários: