O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Suspeito de matar comerciante e dois irmãos morre em confronto com a polícia em Limoeiro do Norte, no Ceará

A Polícia Militar informou que José Nilson lesionou três policiais durante o confronto.

Suspeito de matar comerciante e dois irmãos morre em confronto com a polícia  em Limoeiro do Norte, no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 37 anos, identificado como José Nilson Rodrigues de Matos Junior, morreu após troca de tiros com policiais, neste sábado (27). Ele era suspeito de matar dois irmãos e o proprietário de um bar em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, conforme a Polícia Militar.

O crime aconteceu na última quarta-feira (24). Os dois irmãos foram mortos a tiros na localidade de setor S, já o comerciante foi morto no distrito de Campo Grande. Ele foi levado a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. O dono do bar tinha 52 anos e tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que José Nilson lesionou três policiais durante o confronto. A troca de tiros aconteceu na localidade de NH05, na mesma cidade dos assassinatos. Os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 20 usada por José Nilson.

A Polícia disse que não era grave o estado de saúde dos militares atingidos. Eles foram levado a um hospital, onde receberam atendimento médico. A arma apreendida com o suspeito e os dados da ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Russas.

Corpos de irmãos em residência

Durante as buscas realizadas por equipes da polícia, na residência do suspeito de efetuar os disparos, foram encontrados os corpos dos dois irmãos. As vítimas eram um homem, de 34 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, e uma mulher, de 40 anos.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para o local, onde colheram indícios que ajudam os trabalhos policiais.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !