Um rápido trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência, na cidade de Cariús, que pertence à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem, que possui uma extensa ficha de antecedentes criminais, foi capturado na madrugada desta sexta-feira (22).
Durante patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira, uma composição de policiais militares recebeu uma denúncia informando que um homem estaria tentando invadir a casa da sua ex-companheira. De imediato, os militares empreenderam diligências e se deslocaram ao local indicado, onde visualizaram o suspeito na entrada da residência.
Com a abordagem, os policiais capturaram o indivíduo, um homem, de 39 anos, que já possui registros de antecedentes pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, associação criminosa, tráfico ilícito de drogas, associação para ao tráfico e violência doméstica e familiar contra a mulher.
O alvo, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de Jucás, que responde pela cidade de Cariús. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: