Foi apresentada na tarde deste sábado(05), na Delegacia Regional de Iguatu, uma moto Broz de cor preta, e duas peças de roupas, uma camisa preta e outra amarela. Segundo informaram os policiais do RAIO, para o site Iguatu.net, uma equipe estava realizando diligências para encontrar a dupla que realizou um assalto, em uma distribuidora de Iguatu.
Quando perceberam que nas proximidades da ponte do Rio Trussu que está localizada na CE 060, estaria abandonada uma moto e duas peças de roupas. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu. Chegando na unidade de segurança, duas vítimas dos assaltantes reconheceram as peças de roupas.
Minutos após a reportagem do Iguatu.net foi informada que um homem foi conduzido para o Hospital Regional de Iguatu, baleado após trocar tiros com policiais nas proximidades do local que foi encontrada a moto e peças de roupas. A Polícia Militar afirmou que ele é um suspeito de ter participado do assalto. Leia a nota da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu, na tarde deste sábado (5), um homem, suspeito de roubo a um estabelecimento comercial no Centro do município de Iguatu - Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. De acordo com informações policiais, indivíduos armados adentraram um estabelecimento comercial, abordando funcionários e clientes. Foram subtraídos uma quantia em dinheiro e telefones celulares. Imagens de câmeras de segurança auxiliam nos trabalhos policiais. Após diligências, um homem, suspeito do crime, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Diligências e oitivas seguem em andamento, visando elucidar o caso, bem como localizar outros partícipes do crime. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Iguatu.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu.
Também podem ser feitas denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: