A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (27), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 38 anos, suspeito por crime de homicídio. O alvo foi localizado no município de Jucás – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
Segundo informações policiais, o homem, que possui passagens por roubo, é suspeito de um crime de homicídio registrado em Cariús (AIS 21), em que vitimou uma mulher. Ainda conforme levantamentos policiais, o indivíduo é apontado como integrante de um grupo criminoso com atuação em ataques a instituições financeiras.
Em posse das ordens judiciais, equipes das Delegacias Regional de Iguatu e Municipal Jucás saíram em campo em busca do suspeito. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora ele está à disposição da Justiça.
Cumprimento de busca e apreensão
Na manhã desta quinta-feira (28), em continuidade às diligências, os policiais civis cumpriram três mandados de buscas e apreensão em Jucás (AIS 21). Nos endereços foram apreendidos câmeras de segurança e documentos com indícios de ligação a um roubo a um carro-forte em Bacabal, no Maranhão.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários: