Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 02h da manhã, ocorreu uma tentativa de homicídio na Vila Centenário, em Iguatu. As informações foram repassadas pelo repórter Valdevan Rodrigues em participação ao programa A Voz do Centro Sul.
Um rapaz deu entrada no Hospital Regional de Iguatu, vítima de um disparo de arma de fogo, próximo ao peito do mesmo. O repórter do Iguatu.net explicou que uma equipe da Polícia Civil foi até o Hospital Regional para conversar com o rapaz que está em observação.
No momento em que os policiais retornavam para a delegacia, uma equipe do RAIO conduzia dois rapazes que foram pegos com três bolinhas de drogas. Uma arma de fogo foi encontrada também em um colégio da comunidade. A polícia não descarta que essa arma possa ter sido usada pelos suspeitos. Os policiais repassaram para a equipe do Iguatu.Net que os dois são os principais suspeitos do atentado.
Durante o programa A Voz do Centro Sul , o repórter relata ainda que no momento em que os dois suspeitos estavam sendo ouvidos na delegacia, um inspetor foi até o HRI para conversar com a vítima, e a mesma reconheceu os indivíduos.
Em conversa com o Delegado Dr. Wesley Alves, a equipe da TV Centro Sul foi informada que a vítima e os acusados estavam juntos em uma residência, e após uma discussão, o acusado teria baleado a vítima na altura do peito. O caso continua em investigação.
Comentários: