O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Centro Sul

Teto de lanchonete desaba e fere duas pessoas no Centro de Várzea Alegre

Os dois foram socorridos por populares antes da chagada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital São Raimundo Nonato.

Teto de lanchonete desaba e fere duas pessoas no Centro de Várzea Alegre
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No final da tarde deste sábado, 19, parte do teto de uma lanchonete desabou e feriu duas pessoas, um garçom e um entregador, no Centro de Várzea Alegre.

Os dois foram socorridos por populares antes da chagada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital São Raimundo Nonato.

A reportagem colheu a informação que eles tiveram escoriações leves e estão sendo atendidos pela Unidade de Saúde.

Uma outra funcionária que estava próximo da estrutura também foi levada para o hospital devido ao susto.

O proprietário do Burdega Mix, Reinaldo Morais, disse à reportagem que acredita que a parede cedeu primeiro, o que facilitou a queda da estrutura do teto. É possível ver uma danificação na parede.

Reinaldo, que não estava no local no momento do acidente, lamentou o fato e disse está acompanhando o estado de saúde dos envolvidos.

O barulho foi intenso e provocou susto nas pessoas que faziam atividade física no praque Cívico São Raimundo e que estavam em bar vizinho. O local foi isalado para evitar um outro acidente.

O prédio é alugado e Reinaldo havia se mudado no início do ano devido a boa localização, em frente à Lagoa. Antes, ele atendia em frente ao Sindicado dos Trabalhadores Rurais.

O estabelecimento é de propriedade da pessoa de Paulo Bitu. Em contato, a família disse ao repórter Ivan Silva que está arrasada com o ocorrido. Disse que logo que soube do fato, foi ao encontro do dono da lanchonete.

A família destaca também que se solidariza com todos e que está tomando as medidas cabíveis, como na prestação de assistência às vítimas.

Uma outra informação obtida pelo repórter com a família, é que o prédio havia passado por duas reformas, uma para o Gugas Bar, que era administrado por Joaquim Anderson, e outra recente para o Burdega. A causa do acidente é desconhecida.

FONTE/CRÉDITOS: Várzea Alegre Agora
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !