O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Mundo

Touro se finge de morto e mata açougueiro

O caso está sendo investigado pela polícia na Espanha

Touro se finge de morto e mata açougueiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um comerciante de carnes em Múrcia, região da Espanha, morreu após ser chifrado por um touro de 472 quilos, chamado 'Limpiador', em uma feira que acontecia na praça de touros local.

O comerciante de carnes, Santiago López Carcelén, esteve presente como espectador do evento e não como toureiro. No entanto, um acontecimento ao qual as autoridades não puderam responder, fez com que o falecido abandonasse o seu lugar e se dirigisse a um dos corredores das canetas, algo inusitado neste tipo de feira.

O ferimento fatal ocorreu quando funcionários dos currais e da empresa que comprou a carne do gado passaram a acabar com o touro para levá-lo ao matadouro. O desfecho dramático, ocorrido em setembro, tornou-se viral novamente nos últimos dias.

De um dos corredores superiores dos currais, o animal foi liquidado com a vara, que caiu no chão aparentemente morta , mas quando o açougueiro Santiago López Carcelén entrou para acabar com a renda (um punhal), o touro levantou-se e bateu várias buzinas. 

O comerciante sofreu com o ferimento mais grave uma chifrada na barriga que provocou uma evisceração dos intestinos e que levou a um choque hipovolêmico que não conseguiu superar.

O Grupo de Homicídios da Polícia de Múrcia trabalha contra o relógio para determinar as razões pelas quais Santiago passou de sentado na fila, como público assistindo à tourada, para entrar nos corredores que levam aos currais, carregando uma renda para atravessar o templo do 'Limpiador' , com a má sorte que o touro não foi imobilizado com a vara e matou Santiago com várias chifradas.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Clarin
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !