O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Três mulheres e homem são presos com mais de 11 kg de drogas em carro em Campos do Jordão, SP

Presos escondiam cocaína, crack, maconha, K9 e lança-perfume.

Três mulheres e homem são presos com mais de 11 kg de drogas em carro em Campos do Jordão, SP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (1º) em Campos do Jordão (SP). Ao todo, o grupo levava mais de 11 quilos de entorpecentes dentro do veículo em que foram abordados.

Com o grupo, os policiais apreenderam cocaína, crack, maconha, lança-perfume e a droga sintética K9, esta última que pertence ao grupo de Novas Substâncias Psicoativas 

O flagrante ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Vila Albertina. Os policiais deram ordem de parada ao veículo com o grupo. Na abordagem perceberam que uma das mulheres possuía 18 pinos de cocaína. Eles revistaram o carro e encontraram o restante das drogas.

Foram encontrados 896 pinos e 7 papelotes de cocaína, totalizando 1,2 Kg; 166 pedras de crack, sendo 83g; 695 porções de maconha, cerca de 2,3 Kg; 5.605 unidades de K-9; mais de 7,7 Kg; e 12 unidades de lança-perfume. Além das drogas, eles tinham R$ 814 em espécie.

Todos os entorpecentes foram apreendidos, assim como o carro, os celulares de cada um, o dinheiro e um caderno com anotações referentes ao tráfico.

As três mulheres e o homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apresentados no distrito policial. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !