O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Três pessoas morrem após ambulância colidir de frente com ônibus na Bahia

Caso aconteceu na BA-617, entre as cidades de Caculé e Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

Três pessoas morrem após ambulância colidir de frente com ônibus na Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três pessoas morreram, na tarde de sexta-feira (9), em um acidente entre um ônibus, um carro e uma ambulância na BA-617, entre as cidades de Caculé e Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, a colisão aconteceu após o motorista da ambulância desviar do carro, que estava parado na rodovia em uma troca de pneus, e bater de frente com o coletivo.

As vítimas foram identificadas como Antônio Martins Rocha, 64 anos, que conduzia a ambulância, e os dois pacientes no veículo: Claudevina Batista Carvalho, 74 anos, e Nezilio Soares Santana, 93 anos. Todos morreram no local.

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpos. Todas as vítimas residiam na cidade de Licínio de Almeida, também no sudoeste da Bahia.

Neste sábado (10), a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou luto de três dias por conta das mortes. O decreto reforça os "inestimáveis trabalhos" do motorista da ambulância, classificado como profissional de "alto grau de qualidade na prestação de serviços".

A Polícia Civil confirmou que foram expedidas guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !