Um vendedor “prestanista” natural de Missão Velha, no Ceará, desapareceu no interior de Alagoas. De acordo com a família, o desaparecimento de Marcelo Alves Feitosa foi notado no dia 7 de março, quando ele parou de dar notícias. Prestanista é a prática de vender produtos e cobrar as parcelas mensalmente aos clientes.
A irmã de Marcelo, Maria José, disse que a mãe dela está sem comer e dormir direito por conta do desaparecimento.
“A gente está aflita. A família está toda aflita procurando ele. Minha mãe não dorme, não come. A mulher dele só chora, tá com início de depressão. Os filhos chorando. A gente veio à procura dele aqui em Alagoas. A última vez que disseram que viram ele foi em Teotônio Vilela”.
O chefe de operações da delegacia de Junqueiro, Daniel Pinto, que está investigando o caso, informou que algumas pessoas já foram intimadas para prestar esclarecimentos.
“Foram intimadas as pessoas que estiveram com o Marcelo no dia do provável desaparecimento. Familiares também já vieram do Ceará e já estão aqui em Alagoas para que a autoridade policial possa ouví-los na Delegacia Regional de São Miguel e daí tomar outras providências para a elucidação desse fato”.
Comentários: