O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Entretenimento

Zé Cantor receberá título de cidadão pedrabraquense

A Câmara Municipal do município de Pedra Branca, aprovou esta sexta-feira, 22 de Março durante a sessão ordinária, obtendo 9 votos a favor e 4 contra

Zé Cantor receberá título de cidadão pedrabraquense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta sexta-feira, 22 de Março, a Câmara Municipal do município de Pedra Branca, aprovou durante a sessão ordinária, obtendo 9 votos a favor e 4 contra, o título de cidadania ao cantor e compositor Zé Cantor.
O projeto  é de autoria da Vereadora Josefa Matos,  Zé Cantor, cujo nome verdadeiro é José Raimundo de Lima é natural do Vale do Jaguaribe e uma das referências no cenário forrozeiro.
 
A Vereadora Josefa Matos, destacou seu trabalho e sua ligação com o munícipio de Pedra Branca, tendo  funcionários até mesmo familiares na terra onde fez inumemos shows ao longo de sua carreira.  E e vários momentos Zé Cantor  enalteceu o nome de Pedra Branca pelo Ceará a fora.  Sendo sempre bem recepcionado pelos pedrabranquenses.
 
Zé Cantor será uma das Atrações do aniversário do Prefeito do Município, Matheus Gois, que acontece em praça publica com início previsto para as 16 horas deste sábado  23 de março.
O forrozeiro sobe ao palco às 17:30mim. Sendo a segunda atração do dia
FONTE/CRÉDITOS: Portal de Noticiais CE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !