Brasil

Babá é presa no DF após sufocar criança de cinco meses; mãe flagra agressão

Publicada em 24/11/21 às 07:12h - 366visualizações

por O Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma babá de 18 anos foi presa pelo crime de maus-tratos após sufocar uma criança de cinco meses no Distrito Federal (DF). O caso ocorreu nessa segunda-feira, 22. A mãe da criança denunciou a cuidadora após flagrar a babá sufocando o menino com uma manta. A ação foi registrada em vídeo e entregue à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Veja vídeo

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência da criança, os policiais encontraram os pais do bebê. A mãe mostrou filmagens das agressões e informou que a babá teria fugido. Nas imagens do vídeo, é possível ver a babá sufocando a criança com uma manta. O bebê não sofreu graves lesões. As informações são do portal R7

De acordo com a mãe da criança, era o segundo dia de trabalho da cuidadora. A mãe estava no quarto monitorando o filho e a babá através das câmeras do apartamento quando flagrou a agressão e ouviu o bebê chorando. A mulher foi até a sala e questionou a funcionária, que negou qualquer agressão ao menino.

Após análise das imagens, policiais foram até a casa da babá, no Cruzeiro Velho, no DF, nesta terça-feira, 23, e a conduziram à delegacia. Aos agentes, a jovem negou a agressão e disse que apenas limpou o golfo do bebê. Ela foi autuada em flagrante por maus-tratos. Pelo crime ser de pequeno potencial ofensivo, a cuidadora foi solta em seguida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003897
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará