Ceará

Irmãos foram assassinados em Araripe ao retornarem de festa na madrugada de segunda feira

Publicada em 13/10/21 às 18:50h - 474visualizações

por Site Miséria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um caso de duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) no município de Araripe na região do Cariri. Os irmãos Antonio Jordão da Silva, de 24, e José Jordão da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros numa estrada vicinal do Sítio Teixeira a uma distância média de 8 Km para o centro de Araripe. 

Eles tinham participado de uma festa no Distrito de Alagoinhas e seguiam de moto para casa no Sítio Lagoinha dos Ferreiras naquele município.

Um primo deles noutra moto fugiu para não ser morto quando avisou à sua tia e mãe dos rapazes sobre os crimes às 4 horas desta madrugada, sendo que a dupla assassina fugiu numa moto. A genitora se encarregou de avisar a polícia e, imediatamente, uma patrulha comandada pelo Sargento R. Costa esteve no local se deparando com os dois corpos ao lado da moto na qual viajavam. O duplo homicídio pode ter motivação em algum entrevero no evento o que está sendo investigado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 734312
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará