Ceará

Secretário da Saúde é contra realização de Réveillon e Carnaval no Ceará

Publicada em 24/11/21 às 22:33h - 261visualizações

por O Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A realização de festas de Réveillon e Carnaval no Ceará deve ser debatida na próxima reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. De acordo com o secretário da Saúde, Marcos Gadelha, a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) irá se posicionar contra a realização dos eventos durante a reunião.

“Essa não é uma decisão que é só do secretário da Saúde do Estado, nem só do governador. O governador já manifestou opinião dele, mas vamos pautar na próxima reunião do Comitê Executivo”, afirmou Gadelha. No encontro, “alguém deve fazer a defesa do ‘pró’, e certamente vamos nos manifestar contra a realização (dos eventos), porque entendemos que ainda existe algum risco, baseado no que vem acontecendo na Europa, em alguns países no exterior”, complementou.

O posicionamento foi defendido pelo gestor da pasta em entrevista concedida ao O POVO na tarde desta quarta-feira, 24, quando o médico participou de coletiva de imprensa sobre o programa de cirurgias eletivas em crianças, que visa realizar 1.700 procedimentos e 1.600 consultas pré-cirúrgicas, no hospital infantil Sopai.

No último domingo, o governador Camilo Santana (PT) se manifestou na mesma direção.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003865
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará