Centro Sul

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente em Icó, no interior do Ceará

Publicada em 08/10/21 às 07:54h - 760visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Icó, no interior do Ceará. A captura ocorreu na manhã de quinta-feira (7), logo após o crime ser registrado na mesma cidade.


Os policiais civis da Delegacia Regional de Icó iniciaram as diligências após tomarem conhecimento sobre o caso. As composições foram até o imóvel informado, onde foi confirmado por familiares da vítima o que teria acontecido.


Conforme apuração, o homem, que é vizinho da vítima, teria entrado na casa e cometido o crime. Ainda segundo as investigações, o investigado já havia tido um relacionamento com uma tia da menina e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito.


OFENSIVA


Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região. Com ele, uma sacola de roupas foi apreendida.


Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, encontra-se à disposição da Justiça.


A Secretaria da Segurança Pública não divulga o nome do suspeito para preservar a identificação da vítima do crime.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 734322
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará