Centro Sul

Suspeito de crimes em São Paulo é preso pela Polícia Civil em Pedra Branca no Ceará

Publicada em 09/11/21 às 21:02h - 312visualizações

por Secretaria de Segurança Pública do Ceará


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Iguatu.net: o site)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão, nesta segunda-feira (8), em desfavor de um homem de 47 anos. O suspeito foi capturado numa residência localizada no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Antonio João Pereira de Barros é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em São Paulo.

Segundo informações policiais, o foragido, que é natural de Pedra Branca (CE), foi condenado pela Comarca de Leme/SP por tentativa de homicídio e possui uma pena de oito anos de reclusão. Ainda conforme a Polícia, o homem é suspeito de vários crimes na região paulista, como roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Após um trabalho investigativo da equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Pedra Branca, o suspeito foi localizado, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Leme/SP. Não houve resistência. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003980
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará