Centro Sul

Raio atinge residência durante forte temporal em Icó, no Interior do Ceará

Publicada em 15/11/21 às 06:48h - 486visualizações

por O Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma casa foi atingida por um raio durante um forte temporal registrado na madrugada deste domingo, 14, no município de Icó, região Centro-Sul do Estado. O caso ocorreu na avenida Monsenhor Frota, no centro da cidade. No momento da descarga elétrica, seis pessoas estavam dentro da residência, mas nenhuma ficou ferida.

O raio atingiu uma antena parabólica instalada no telhado da casa e danificou vários equipamentos eletrônicos, como ar-condicionado, televisores, roteadores e lâmpadas. A descarga também provocou uma leve rachadura na parede que dava sustentação à antena e partiu ao meio dezenas de telhas.

O episódio ocorreu em meio a uma tempestade de 130 milímetros, acompanhada de trovões e ventos fortes. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o temporal começou por volta de 1 hora e se estendeu por toda a madrugada.

Ainda conforme a Funceme, outras seis cidades do interior Sul cearense tiveram registros de precipitações nas primeiras horas deste domingo: Várzea Alegre (71 mm); Cariús (60 mm); Jucás (45 mm); Porteiras (33 mm); Umari (33 mm); Iguatu (33 mm); e Ipaumirim (32 mm).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003871
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará