Iguatu

Em 48 horas: polícia de Iguatu realiza apreensão de várias armas e drogas

Publicada em 29/09/21 às 19:37h - 1570visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A primeira ação ocorreu ao final do dia 27/09 quando uma equipe de polícias civis de Iguatu apreenderam um revólver calibre 38, várias munições calibres 38, dois carros produtos de crimes (estelionato e apropriação) e uma moto com adulteração. A ação policial ocorreu nas cidades de Iguatu, Quixelô e Catarina, e dois homens foram presos por Receptação.

 A segunda incursão, ocorrida ao longo do dia 29/09, contou com a integração de policiais civis e de equipes do RAIO/PM de Iguatu, a qual visou o cumprimento de mandados judiciais de buscas e apreensões em procedimentos de homicídios ocorridos na região.
Durante  a ação dois homens foram presos com armas e munições ( calibres 9mm e 38), drogas, anotações do tráfico, quantias em dinheiro e celulares.
As armas apreendidas serão usadas em confrontos balísticos com projéteis recolhidos em locais de crimes dos últimos homicídios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 733939
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará