Iguatu

Bombeiros fazem resgate dramático de gato preso em tubulação de esgoto no Iguatu

Publicada em 30/10/21 às 07:06h - 367visualizações

por Site Miséria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um resgate dramático de um filhote de gato, que estava preso em uma tubulação de esgoto de difícil acesso, foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu nesta quinta-feira (28). A ocorrência teve início por volta das 16h, com desfecho às 19h.

O animal caiu de uma altura aproximada de 2 metros. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o gatinho teria caído há alguns dias e estava aflito na tubulação que recebe vários esgotos de outras localidades. O calçamento onde dá acesso ao interior da tubulação de esgoto foi quebrado, perfurado um buraco e, com o auxílio de uma escada, foi possível chegar até o gatinho.

Participaram da operação de resgate os subtenentes Cheyne, Alcântara, Cleto, César, Cleudivan e o soldado Alexsandro. Segundo o tenente-coronel Nijair Araújo, depois do resgate, o gato foi adotado por uma moradora do bairro Bugi. Os bombeiros foram acionados pela mulher que adotou o gatinho, depois de ouvir ele miando dentro do esgoto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003829
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará