Mundo

Homem é condenado após injetar sêmen em nádega de mulher em supermercado; veja vídeo

Publicada em 13/09/21 às 18:49h - 1823visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 53 anos foi condenado após agredir uma mulher injetando sêmen nela com uma seringa. O caso ocorreu em fevereiro de 2020 em Churchton, no estado de Maryland, nos Estados Unidos, e foi registrado em câmeras de segurança. As informações são do jornal Metrópoles.

A vítima, identificada como Katie Peters, devolvia o carrinho de compras no supermercado Christopher’s Fine Foods quando foi atacada pelo agressor, Thomas Stemem. Após ser furada, ela gritou e perguntou se o homem a tinha queimado com um cigarro.


Ao voltar para casa, Katie notou uma pequena mancha vermelha em suas nádegas, percebendo que a calça estava molhada na região atingida. 

Segundo o portal britânico The Mirror, a vítima ligou para o filho por começar a sentir uma queimação na área, com uma ferida parecida com a de uma punção. Ao canal de notícias Fox5, ela disse não ter ideia do que estava na agulha. "Poderia ser veneno de rato, HIV, eu não sei o que tinha na agulha", relatou.

O ferimento chegou a aumentar para cerca de 10 centímetros, o que motivou a busca por um hospital.


A vítima ficou sem saber a substância injetada nela por cerca de uma semana. O líquido só foi identificado depois de policiais reconhecerem o homem a partir das gravações e encontrarem, no carro dele, uma seringa com o material.


Na casa de Thomas, os agentes também encontraram nove seringas vazias com resquícios do material espalhadas no local.

A prisão do criminoso se deu uma semana após o ataque. Agora condenado, Thomas deverá cumprir pena de dez anos de prisão, além de cinco anos em liberdade condicional por agressão de segundo grau contra uma jovem de 17 anos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003775
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará