Mundo

Vereador, filha de governador e mais 3 pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai

Publicada em 10/10/21 às 20:48h - 1127visualizações

por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um grupo de cinco pessoas foi executado a tiros em menos de 24 horas na fronteira Brasil- Paraguai. Os crimes ocorreram entre essa sexta-feira (8) e o sábado (9). As polícias dos dois países investigam se os assassinatos possuem ligações. As informações são do G1.

Dentre as vítimas, estão Farid Afif (DEM), de 27 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, e Haylée Carolina Acevedo, de 21 anos, filha do governador Ronald Acevedo, do estado paraguaio de Amambaya.

Segundo o portal de notícias, Farid foi o primeiro a morrer, na tarde de sexta, ele é vereador da cidade vizinha onde as outras quatro pessoas foram mortas. Ele teria sido alvejado enquanto pedalava. Algumas horas antes de ser assinando, o vereador teria publicado um vídeo sobre a agenda do dia e informado que passaria em algumas repartições.

Já na manhã deste sábado (9), as outras quatro pessoas foram assassinadas na saída de uma casa noturna. O grupo estava em um veículo de placas do Paraguai, e os atiradores em uma camionete.Os suspeitos teriam descido do veículo para disparar e fugido em seguida. As vítimas morreram no local.

INVESTIGAÇÃO

A imprensa local apontou que o principal alvo era um homem identificado como Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como "Bebeto".

No entanto, as pessoas que estariam por perto teriam sido atingidas. As polícias de ambos os países investigam se há relação entre os assassinatos.

VÍTIMAS EM PEDRO JUAN

* Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos (paraguaia)
* Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos (paraguaio)
* Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos (brasileira)
* Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos (brasileira)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 734212
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará