Mundo

Acidente com ônibus mata 45 pessoas na Bulgária; 12 crianças estão entre as vítimas

Publicada em 23/11/21 às 04:55h - 150visualizações

por g1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pelo menos 45 pessoas, incluindo 12 crianças, morreram nesta terça-feira (23) em um acidente que envolveu um ônibus que transportava principalmente turistas da Macedônia na Bulgária, informou o ministério do Interior búlgaro. O veículo aparentemente bateu em uma barreira lateral na rodovia e pegou fogo.

Sete pessoas que saltaram do ônibus em chamas foram levadas pressas para um hospital na capital Sófia.

Autoridades não informaram a identidade das vítimas.

A causa do acidente ainda não foi esclarecida. O chefe do serviço de investigação búlgaro, Borislav Sarafov, disse que quatro ônibus de uma agência de viagens da Macedônia do Norte entraram na Bulgária na noite de segunda-feira (22) vindos da Turquia. "Erro humano do motorista ou avaria técnica são as duas versões iniciais do acidente", disse ele.

"Temos uma tragédia enorme", lamentou o primeiro-ministro interino da Bulgária, Stefan Yanev.

O acidente aconteceu na rodovia Struma cerca de 45 km (28 milhas) a oeste de Sófia por volta das 2:00 da manhã (0000 GMT).

O ministro das Relações Exteriores da Macedônia, Bujar Osmani, disse que o grupo de ônibus estava voltando para Skopje de uma viagem de fim de semana em Istambul.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003756
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará