Mundo

Policiais na cidade de El Guabo, no Equador, interrompem casamento e prendem noivo durante cerimônia

Publicada em 24/11/21 às 22:43h - 286visualizações

por IG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais invadiram um casamento na cidade de El Guabo, no Equador, e prenderam o noivo durante a própria cerimônia, minutos após dizer "sim". Imagens do momento circulam nas redes sociais e repercutiram entre os internautas nos últimos dias.
Após o homem ser detido, é possível ver a mulher chorando enquanto parece tentar perseguir a viatura que levava o noivo. As imagens fizeram com que os usuários das redes sociais começassem a especular os motivos que levaram o suspeito a ser preso.

De acordo com a imprensa local, ele devia vários meses de pensão alimentícia para a filha dele, que teve com outra mulher em uma relação anterior. Apesar dos gritos e pedidos dos convidados e da noiva, os policiais continuaram a ação e levaram o suspeito.

Nas redes sociais, algumas pessoas opinaram que o homem deveria mesmo ser penalizado se devia dinheiro para uma criança e que a prisão dele foi um "livramento" para a mulher. No entanto, outras disseram que os policiais poderiam ter esperado a cerimônia acabar para prendê-lo, poupando o sofrimento da noiva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003851
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará